DESPERDÍCIO DE ENERGIA

De acordo com reportagem do jornal O Globo, um dos maiores problemas do nosso país continua sendo o desperdício. Neste caso, enquanto existem rumores de um possível apagão energético, dados oficiais revelam que o Brasil desperdiça 10% de toda a energia gerada. Entre os responsáveis por este percentual estão os hábitos errados, a falta de programas educativos e o preço dos produtos que geram uma economia maior. O desperdício chega a quase R$ 10 bilhões, o equivalente ao consumo das residências de Nordeste, Sul e Centro-Oeste. Lamentável.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, estou aqui deixando um breve comentário sobre o post, bom o assunto é muito interessante, me parece que o blog ainda está em construção, gostaria muito de manter contato, para que possamos troca ideias, sou estudante de jornalismo, e estou desepenhando um projeto institucional em minha Universidade para a conscientização perante o desperdicio de energia eletrica e materiais descartaveis.
é isso, no mais parabéns e continue postando aqui para que possamos nos interarmos do assunto pelo olhos de um profissional da area legal do assunto.
até mais