YOKO ONO E SEUS ALGUNS PARAFUSOS A MENOS

A debilóide Yoko Ono, viúva de John Lennon, decidiu protestar contra a caça das raposas no Reino Unido COMENDO UM CACHORRO, da raça corgi. Protestar contra a caça de animais, comendo um outro animal, que não tem nada a ver com isso? Sem comentários... a transcrição da notícia que segue é do Espaço Vital.

Estranha refeição (1) - A viúva de John Lennon, Yoko Ono, e o artista britânico Mark McGowan comeram ontem (29) um cão da raça corgi, a favorita da rainha Elizabeth II, para protestar contra a caça à raposa. McGowan, que já tinha comido um cisne durante uma performance, "jantou" o cão ao lado de Yoko Ono durante um programa de rádio em Londres.
Estranha refeição (2) - "Sei que algumas pessoas acharão isto ofensivo e de mau gosto, mas faço para destacar a incapacidade da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais de processar o príncipe Philippe, marido da rainha, que com seus amigos disparou contra uma raposa e deixou que ela lutasse por sua vida durante cinco minutos, para matá-la a pauladas em seguida", disse Yoko Onno. Ela está levantando provas e quer acionar o Ministério Público britânico nos casos de crueldade contra os animais.

3 comentários:

Vivi Burmann disse...

nunca vi isso!!! essa mulher é louca!!! comer cachorros pra protestar contra caça??!! ta se contradizendo... uma DEBILÓIDE mesmo!!!!

Anônimo disse...

Se a idéia era chocar com a notícia, realmente foi chocante.
Eu deve ser intelectualmente muito limitada, pois quando abri a ZH hoje e vi a foto do ator comendo o cão em "protesto" a caça a raposa, realmente não compreendi o alcance da medida.
Já acho difícil aceitar certas culturas se alimentarem de determinados animais (ou de todos) por hábitos, tadição, gosto! Agora, atuar na mesma moeda como ato de protesto, incompreensível!
Abs
Fernanda Medeiros

AB disse...

Obrigado pelos comentários. A idéia é tornar esse blog um espaço para todos debaterem. Vindo um da minha irmã e outro da minha professora/orientadora em direito ambiental, já fico bem satisfeito. Sou contra qualquer tipo de maus-tratos com os animais, e com os cachorros parece que é pior, pois é o bicho que mais tem convívio com os humanos. Lamentável o protesto.