MAIS MUNICÍPIOS LICENCIAM NO RS

O Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema), em sua 107ª reunião ordinária realizada na quinta-feira (15), deliberou sobre os processos de novos municípios ao licenciamento ambiental local. O plenário aprovou a qualificação ao licenciamento ambiental das atividades e empreendimentos com impacto local de Araricá (no Vale dos Sinos, com 6.200 habitantes), Charqueadas (Região Metropolitana, 33.808 habitantes), Guaporé (Região Nordeste, 20.064 habitantes) e Rodeio Bonito (Região da Produção, com 5.602 habitantes). Assim, o RS passa a ter 192 municípios aptos à gestão ambiental, incluindo o licenciamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sou desses que ficam caçando blog e tal, até eu ter a idéia de ter um blog também hahaha.

Aproveitei o espaço para falar de um problema que já apresenta melhorias evidentes, mas que ainda é pertinente. Dps de ler esse teu post: http://burmannblog.blogspot.com/2008/05/poluio-acentua-calvcie.html achei válido deixar esse comentário aqui.

AB disse...

Obrigado pela visita Pedro. Só não entendi se tem blog ou não... se tiver, manda o endereço. No mais, o post é pra justificar a calvície que cada vez mais se aproxima, hahahahaha.