ADOTAR É TUDO DE BOM

Para abraçar a causa da conscientização e combate ao abandono de cães nas grandes cidades brasileiras, a marca de alimentos para animais Pedigree, lançou uma nova campanha, na qual estarão unidas três corporações rivais de internet: Microsoft, Google e Yahoo. Batizada de "Adotar é Tudo de Bom", a campanha já foi realizada nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, África do Sul e Austrália. Na versão brasileira, os internautas poderão candidatar-se para a adoção de cães abandonados, além de receberem informações sobre o combate aos maus-tratos e dicas de criação para um saudável e feliz relacionamento com o melhor amigo do homem. Cada empresa ficará responsável por um mascote que simbolizará a causa, sendo eles a cadela Sissi (MSN), e os cães Lord (Google) e Marilú (Yahoo), e, além dos três mascotes, a página também exibirá mais de cem outros animais, que também aguardam por um novo lar. A campanha ainda prevê a comercialização de camisetas com o slogan Adotar é Tudo de Bom, que podem ser adquiridas pela internet ou nas lojas Pet Center Marginal. A quantia arrecadada com as vendas será revertida para ONGs e instituições de abrigo a animais abandonados. (com informações Bicharada)

Nenhum comentário: