APREENDIDOS 291 GALOS DE RINHA EM TEUTÔNIA/RS

Uma operação realizada na tarde de ontem pela Polícia Civil e pelo Batalhão de Policiamento Ambiental resultou na apreensão de 291 galos de rinha e no fechamento de quatro criatórios em Teutônia, no Vale do Taquari. No maior deles, onde também funcionava um centro de treinamento, em uma chácara na localidade de Linha Geralda, o proprietário ficou como fiel depositário das 165 aves e das 236 gaiolas encontradas. Foram recolhidos tambores para corridas e treinamento de galos, balanças, biqueiras, esporas, anilhas, remédios e vitaminas. Os envolvidos foram identificados por meio de queixas feitas nos últimos dias à Associação de Proteção aos Animais de Teutônia (Apante), cujos representantes acompanharam a ação policial. A polícia ainda não descobriu quem eram os compradores das aves nem os apostadores, pois na tarde de ontem não havia rinha nem treinamento nos pontos fiscalizados. Os responsáveis pelos criatórios responderão a um Termo Circunstanciado. Ninguém foi preso. (com informações ZH)

7 comentários:

Anônimo disse...

Senhores (a):

Até quando vão perseguir as brigas de galos ?

Estes protetores de animais e polícia deveriam fechar sim os rodeios , as touradas, vaqueijadas, e até mesmo proibir a pesca, pois configura-se maus tratos aos animais, não é mesmo. Basta de hipocresias... Os protetores dos animais deveriam ir as granjas, e proibir a capagem os animais como porco e gado de engorda, deveriam proibir que se mate um animal, mesmo uma galinha, pois é o mais gravante, a perda da vida. Senhores, chega de hipocresia. Os galos de briga só irão acabar o dia que os galistas deixarem de cria-los pois qual ONG que irá criar galos de brigas.... Nem sabem que os mesmos brigam uns com os outros, mesmo sendo irmão e estando juntos desde pintinhos, sem mesmo ninguém os atiçar.... Tenhos que acabar com a perseguição a estas pessoas que criam seus animais com todo o cuidado. Chega de hipocresia !!!!!!!

Galopaciência disse...

VISITEM

http://www.galoseaverdade.blogspot.com/

providadegalos.blogspot.com disse...

URGENTE:
Cientista gaúcho descobriu que o galo de briga é a maior ameaça ao meio ambiente, por isso resolveram matar todos os galos da espécie combatente, pôs seus peidos são responsáveis pela destruição da camada de ozônio tornando-se o maior responsável pelo aquecimento global por isso a mídia sensacionalista apóia tanto esse extermínio cruel e malicioso quando não der propinas as nossas “autoridades”.

Anônimo disse...

com serteza a maior ameaça é o peido!! dos ambientalistas!! em geral vao acha o que fazer pra criticar tem que conhecer retardados !!!!!!

Anônimo disse...

com serteza a maior ameaça é o peido!! dos ambientalistas!! em geral vao acha o que fazer pra criticar tem que conhecer retardados !!!!!!

Anônimo disse...

E o que dizer dessas lutas livres que estão sendo feitas e passadas na tv em horario nobre, esses dias um dos lutadores perdeu uma orelha, outro esta em uma cadeira de rodas, ai não existem redes de tv ou pessoas fazendo lobi contra, pois tem muito dinheiro em jogo...

Anônimo disse...

Atensão, atensão, os galistas são os principais responsáveis pelas roubalheiras que estão sendo praticadas pelos policos do pais e principalmente pelo pessoal do pt, mete a policia encima desses galistas idiotas. heheheheh, e olha que eu não sou galista galinha para mim e so na panela, a tambem tinha um louco perto de minha casa que roubava galinhas esta preso o desgraçado, pois so tem cadei para esse tipo de gente no brasil "ladão de galinha"