PRESERVE - ULTRAMEN

Segue a letra da música que inspirou o nome do blog. Em breve, assim que souber como, disponibilizarei essa e outras músicas que tenham a ver, direta ou indiretamente, com a causa ambiental. Por hora, visitem www.ultramen.com.br, no link discografia, tem como como baixar as músicas dessa excelente banda gaúcha.

PRESERVE - ULTRAMEN

Preserve esse sorriso esse brilho esse olhar
Preserve o que eu digo mas não falo por falar
Preserve esse abraço esse abraço carinhoso
Do jeito que eu acho pode ser maravilhoso
Preserve tudo isso tudo isso e mais um pouco
E também tudo aquilo que matar esse sufoco
Preserve esse aperto de mão meu amigo meu irmão
E se um irmão por mim perguntar diga que eu vou estar

Pelo céu ou pelo mar vou por aí a procurar
Pelo céu ou pelo mar vou por aí a te encontrar

Preserve os nossos rios nosso verde nosso ar
E também tudo aquilo que tiver que preservar
Preserve o que é mato nesse mundo grandioso
Pois muito em breve eu acho poderá ser valioso
Conserve tudo bicho todo reino animal
Só não conserve o lixo pátria multinacional
Preserve esse aperto de mão meu compadre meu irmão
E se um irmão por mim perguntar pode ser que eu possa estar

Pelo céu ou pelo mar vou por aí a procurar
Pelo céu ou pelo mar vou por aí a te encontrar

Nenhum comentário: