VACINAS CONTRA RAIVA GRÁTIS EM SÃO LEOPOLDO/RS

Nos dias 23 e 30 de agosto são a oportunidade de vacinar (gratuitamente!) seu pet contra a raiva. A Rural Shop – com sedes na avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 201, e na rua Hillebrand, 828, em São Leopoldo/RS – terá veterinários vacinando nos dois locais, nas duas datas, das 9 às 18 horas. Basta que você traga ou compre na hora, no mínimo, um quilo de ração por animal a ser imunizado. Não importa a marca e o tipo de ração (para cão ou gato, adulto ou filhote). Os alimentos arrecadados serão doados à Associação Leopoldense de Proteção aos Animais, que cuida de cerca de 550 animais no seu abrigo. (com informações Bicharada)

4 comentários:

Promotor de Justiça disse...

Ótimo Blog!

AB disse...

obrigado pela visita.

Luciano disse...

Também sou animal, sou consumidor e estou desesperado procurando um advogado grátis para me defender de uma companhia telefônica que quer me cobrar o que eu não fiz. Poderia me indicar um advogado grátis ou bem em conta para me defender em São Leopoldo?

AB disse...

Se descobrir coloco aqui nos comentários. No mais, deixa cobrar, se é indevido, e quando te inscreverem no Serasa, entra com açÃo de dano moral e tira uns trocos deles.